Image

Toronto realiza hoje a queima controlada anual no High Park

Imagem não definida
 
A cidade de Toronto realizará sua tradicional queima controlada anual em partes do High Park na terça-feira, resultando em fechamentos rotativos e uma grande quantidade de fumaça.



Entre as 11h e as 18h, equipes com treinamento especializado serão mobilizadas em todo o High Park. Elas se concentrarão, em particular, nas partes nordeste e central do enorme espaço verde.



Durante a queima, partes do parque serão temporariamente fechadas para pedestres e ciclistas (geralmente em períodos de 30 a 45 minutos). O acesso público de veículos também será suspenso a partir das 7h e será reaberto à noite.



Embora a fumaça deva subir, as autoridades disseram que as condições climáticas podem fazer com que ela se desloque para bairros residenciais próximos. Qualquer pessoa na área que tenha asma ou maior sensibilidade à hera venenosa é incentivada a permanecer em casa com as janelas fechadas.

 
 


The @cityoftoronto will be holding its annual burn at High Park between 11 a.m. and 6 p.m. on Tuesday.



Officials released this map showing areas where burns will be occurring.



Background: https://t.co/mvaDAJ4ebD#Toronto #HighPark pic.twitter.com/Hs2t4gvmHT


— Nick Westoll (@NWestoll) April 8, 2024


Enquanto as equipes caminham pelo parque, folhas secas, galhos e grama são colocados para queimar suavemente, reduzindo as espécies de plantas invasoras. As autoridades disseram que o raro ecossistema de savana de carvalho negro da cidade, que se concentra no extremo oeste de Toronto, tem plantas que "respondem positivamente à queima e...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·