Image

Em 2019 o Express Entry pode ser ainda maior do que no ano passado

Imagem não definida

O Express Entry system foi excelente em 2018 e o ano de 2019 tem potencial para ser ainda mais excepcional.

O Express Entry, sistema que administra o conjunto de candidatos para os três programas federais de imigração altamente qualificados do Canadá, emitiu um recorde de 89.800 convites (ITAs) para solicitar residência permanente canadense em 2018 - um recorde de ITAs desde a introdução do Express Entry em janeiro de 2015.

O recorde anterior de 86.023 convites (ITAs) foi estabelecido em 2017 e é provável que o total de ITAs de 2018 será superado novamente até o final deste ano.

Sob o Plano Plurianual de Imigração do Canadá, a meta de admissão através dos três programas gerenciados pelo sistema Express Entry - Federal Skilled Worker Class (FSWC), Federal Skilled Trades Class (FSTC) e Canadian Experience Class (CEC) - deverá aumentar em 2019 em 6.500. Ela aumentará novamente em 2020, em outros 4.400.

A fim de atingir a essas metas de admissões maiores para o FSWC, FSTC e CEC, o número de ITAs emitidos provavelmente também aumentará.

Se o IRCC (Immigration, Refugees and Citizenship Canada) emitir mais ITAs em 2019 do que em 2018, os sorteios precisarão ser expandidos, ou o IRCC terá que realizar sorteios com maior frequência do que o intervalo atual, que é tipicamente a cada duas semanas.

 
 

Saiba Mais
Consultor de Imigração Canadense regulamentado pelo ICCRC e CAPIC, formado em Immigration Law pela University of British Columbia, consultor associado na e-Visa Immigration Services escritório de Vancouver, e criador de conteúdo no canal "Will e Greg em Vancouver" no YouTube e Instagram (@willegreg).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·