Image

Vergonha na Polícia de Vancouver

Imagem não definida
A família de um ex-policial de Vancouver que tirou a própria vida após relacionamentos íntimos com oficiais superiores está processando a cidade, o governo de BC, o Departamento de Polícia de Vancouver, conselho e sindicato, e os policiais.

Nicole Chan se suicidou em janeiro de 2019, após nove anos no VPD.

 

Uma investigação do Gabinete do Comissário de Reclamações da Polícia determinou que o sargento. David Van Patten teve um relacionamento inadequado com Chan enquanto servia como oficial de recursos humanos do departamento. Van Patten foi demitido um ano após a morte de Chan por conduta inadequada.

Outro oficial, o sargento. Greg McCullough recebeu uma suspensão de 15 dias em 2018, após um relacionamento com Chan, apesar de “saber que ela estava em um estado mental e emocionalmente vulnerável”, de acordo com a comissão de denúncias. McCullough, desde então, renunciou ao VPD.



A ação civil alega que Van Patten e outros oficiais assediaram, agrediram e intimidaram sexualmente Chan usando seu posto superior, enquanto ela trabalhava como oficial subalterno. Também diz que o VPD, o conselho e o sindicato não conseguiram criar uma cultura de trabalho segura e políticas que permitissem que a “conduta culposa” dos policiais contra Chan continuassem por anos.



De acordo com o processo, Chan e McCullough começaram um relacionamento em 2015, apesar de ambos serem casados ​​​​com outras pessoas. McCullough supostamente não contou a seus superiores sobre o relacionamento e pediu a Chan que fizesse o mesmo.


 
No início de 2016, Chan conheceu Van Patten quando se...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·