Image

Tradução Juramentada de documentos | Canadá

Imagem não definida

Quem planeja estudar em instituições canadenses de ensino superior e/ou aplicar para algum processo de imigração para o Canadá, dependendo do caso, em algum momento terá de realizar as traduções juramentadas dos documentos que forem requeridos pelo Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC).

Uma tradução juramentada (certified translation) é uma tradução oficial realizada por um tradutor regulamentado. Documentos emitidos em idiomas estrangeiros como Certidões de Nascimento ou Casamento, Diplomas, Históricos Escolares, Declarações de Imposto de Renda, deverão estar acompanhados das respectivas traduções juramentadas para apresentar ao IRCC. 

Encontrar um serviço de tradução juramentada com um bom custo-benefício não é uma tarefa fácil, visto que no Brasil os tradutores juramentados praticam preços tabelados de acordo com a Junta Comercial de cada Estado Federal.

No entanto, aqui no Canadá existem excelentes serviços de tradução juramentada (certified translations) com preços competitivos. Uma dessas organizações é a Docsbase.ca, qual pratica preços justos e competitivos além de tempo de processamento exemplar. Geralmente as traduções juramentadas ficam prontas em 3 a 4 dias úteis. Nós temos parceria com a Docsbase.ca e utilizando o promo code "WILLEGREG" você terá acesso a descontos exclusivos em tradução de documentos para fins de imigração, estudos ou trabalho. A solicitação de orçamento deve ser realizada por email através do: order@docsbase.ca

 

Quer falar conosco? Envie email para CONTATO@WILLEGREG.COM

  

 


Saiba Mais
Consultor de Imigração Canadense regulamentado pelo ICCRC e CAPIC, formado em Immigration Law pela University of British Columbia, consultor associado na e-Visa Immigration Services escritório de Vancouver, e criador de conteúdo no canal "Will e Greg em Vancouver" no YouTube e Instagram (@willegreg).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·