BC PNP Tech Pilot é estendido até junho de 2020

Willian Britos Santos
03/06/19

Image
Imagem não definida

O governo de British Columbia anunciou hoje que o BC PNP Tech Pilot continuará ativo até junho de 2020. Lançado em 2017, o BC PNP Tech Pilot surgiu devido ao fato de que a demanda por talentos no setor de tecnologia de British Columbia está aumentando mais rapidamente do que a oferta. A iniciativa apoia a atração de trabalhadores qualificados e a satisfação da demanda por talentos tecnológicos, ampliando o conjunto de trabalhadores qualificados na área de tecnologia em BC.

O BC PNP envia convites semanais para registrantes qualificados que tenham uma oferta de emprego válida em uma das 29 ocupações elegíveis do Tech Pilot.

Desde 26 de junho de 2018, as job offers no escopo do BC PNP Tech Pilot devem:

  • ser para uma das 29 ocupações elegíveis sob o BC PNP Tech Pilot;
  • ter pelo menos um ano de duração (365 dias); e
  • ter no mínimo 120 dias de calendário restantes no momento da inscrição no BC PNP.

Vale ressaltar que o BC PNP Tech Pilot não é um programa de imigração provincial e sim um "processamento rápido" para profissionais que possuem job offers qualificadas em uma das 29 ocupações elegíveis. Os candidatos que quiserem aproveitar as vantagens do BC PNP Tech Pilot continuam sendo requeridos a atender os requerimentos mínimos de qualificação de uma das categorias do BC PNP Skills Immigration ou Express Entry BC.




Vídeo:


Saiba Mais
Consultor de Imigração Canadense regulamentado pelo ICCRC e CAPIC, formado em Immigration Law pela University of British Columbia, consultor associado na e-Visa Immigration Services escritório de Vancouver, e criador de conteúdo no canal "Will e Greg em Vancouver" no YouTube e Instagram (@willegreg).
Image

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2019 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·