Governo do Canadá anuncia 2.000 vagas adicionais para programas de imigração provinciais

Willian Britos Santos
14/03/19

Image
Imagem não definida

O Governo do Canadá anunciou em 12 de março de 2019 uma adição de 2.000 novas vagas de residência permanente para trabalhadores estrangeiros poderem ser admitidos no Canadá como residentes permanentes este ano através dos Provincial Nominee Programs (Programas Provinciais do Canadá).

Os Provincial Nominee Programs, ou PNPs, permitem que as províncias e territórios participantes nomeiem um número definido de candidatos de imigração econômica para a residência permanente canadense a cada ano, a fim de atender as necessidades do mercado de trabalho dessas regiões.

Em um comunicado à imprensa, o Governo do Canadá disse que as 2.000 vagas adicionais do PNP serão destinadas principalmente para os trabalhadores estrangeiros temporários existentes (i.e. Work Permit holders) no Canadá com habilidades intermediárias classificadas como NOC “C” que se integraram à sociedade canadense.

"Os trabalhadores estrangeiros temporários preenchem as necessidades do mercado de trabalho a longo prazo e contribuem para o crescimento de nossa economia", disse Ahmed Hussen, ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá. “Reconhecemos a necessidade de proporcionar oportunidades para que eles façam a transição para residência permanente - e esses espaços adicionais sob o Provincial Nominee Program farão exatamente isso.”

Vídeo:


Saiba Mais
Consultor de Imigração Canadense regulamentado pelo ICCRC e CAPIC, formado em Immigration Law pela University of British Columbia, consultor associado na e-Visa Immigration Services escritório de Vancouver, e criador de conteúdo no canal "Will e Greg em Vancouver" no YouTube e Instagram (@willegreg).

Descontos em Parceiros

Os descontos são oferecidos pelos parceiros, verifique com o mesmo as condições para aquisição dos descontos.
Informação exclusiva para Usuários Registrados

Registrar Login

Depoimentos como Consultor Regulamentado

Depoimentos recebidos nas redes sociais e por email
Copyrights © 2019 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·