Novas regras de elegibilidade ao PGWP

Willian Britos Santos
14/02/19

Image
Imagem não definida

Os estudantes internacionais que desejam permanecer no Canadá após a conclusão dos estudos agora terão até 6 meses (180 dias), após receberem a confirmação escrita da graduação, para solicitar o PGWP (Post-Graduation Work Permit). O Governo do Canadá anunciou tais mudanças hoje, 14 de fevereiro de 2019, juntamente com outras modificações em seu popular programa de PGWP.

A extensão anunciada hoje dobra a quantidade de tempo que os recém-formados têm para aplicar para um PGWP, dos antigos 90 dias para 180 dias. Outra mudança correspondente foi a remoção da exigência de que os estudantes internacionais que se graduarem tenham um Study Permit válido quando solicitarem um PGWP. As novas regras da Imigração Canadense (IRCC) agora requerem que o Study Permit tenha sido válido em algum momento durante os 180 dias que os formandos agora possuem para submeter a aplicação do PGWP.

Study Permits geralmente são emitidos para a duração do programa acadêmico do estudante internacional. Ao remover efetivamente o requisito de Study Permit válido, os estudantes internacionais terão agora tempo suficiente para obter os documentos que precisam submeter sem o estresse adicional de uma autorização expirada.

Os demais requerimentos de elegibilidade ao PGWP podem ser conferidos nesta matéria.

Vídeo:


Saiba Mais
Consultor de Imigração Canadense regulamentado pelo ICCRC e CAPIC, formado em Immigration Law pela University of British Columbia, consultor associado na e-Visa Immigration Services escritório de Vancouver, e criador de conteúdo no canal "Will e Greg em Vancouver" no YouTube e Instagram (@willegreg).

Descontos em Parceiros

Os descontos são oferecidos pelos parceiros, verifique com o mesmo as condições para aquisição dos descontos.
Informação exclusiva para Usuários Registrados

Registrar Login

Depoimentos como Consultor Regulamentado

Depoimentos recebidos nas redes sociais e por email
Copyrights © 2019 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·