Aumento no requisito de exigência de fundos para candidatos do Express Entry system

Willian Britos Santos
21/01/19

Image
Imagem não definida

O Governo do Canadá introduziu um leve aumento em sua exigência de fundos e solicita aos candidatos do Express Entry a garantir que seus perfis reflitam tal mudança. O aumento eleva os fundos mínimos necessários em pouco mais de 1,5% para cada unidade familiar.

Para uma única pessoa que chega desacompanhada no Canadá, isso significa um aumento de CAD $12.474 para CAD $12.669. Já para um casal sem filhos, isso significa um aumento de CAD $15,530 para CAD $15,772.

Todos os candidatos do Federal Skilled Worker Class e Federal Skilled Trades Class devem comprovar os fundos necessários para garantir que o aplicante principal e seus dependentes acompanhantes tenham os meios para se sustentar financeiramente ao desembarcar no Canadá como residentes permanentes.

Candidatos do Canadian Experience Class que estão trabalhando no Canadá com uma permissão de trabalho elegível estão isentos de ter que provar que possuem os fundos mínimos. No entanto, os candidatos do Canadian Experience Class convidados a se inscrever para a residência permanente canadense por meio do Federal Skilled Worker Class terão que comprovar os fundos.

A tabela atualizada com as exigências de fundos para cada unidade familiar pode ser conferida neste link: https://www.canada.ca/en/immigration-refugees-citizenship/services/immigrate-canada/express-entry/documents/proof-funds.html

A unidade familiar inclui um cônjuge ou parceiro, filhos dependentes e filhos dependentes de um cônjuge ou parceiro. O IRCC considera um filho dependente como sendo qualquer membro da família com idade inferior a 22 anos e solteiro. Os membros da família que não acompanham o aplicante principal para o Canadá também devem ser incluídos.

Vídeo:


Saiba Mais
Consultor de Imigração Canadense regulamentado pelo ICCRC e CAPIC, formado em Immigration Law pela University of British Columbia, consultor associado na e-Visa Immigration Services escritório de Vancouver, e criador de conteúdo no canal "Will e Greg em Vancouver" no YouTube e Instagram (@willegreg).
Image

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2019 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·