Fim do Provincial Health Insurance para estudantes internacionais em Manitoba

Will e Greg
27/03/18

Imagem não definida

A partir de 1º de setembro de 2018, estudantes internacionais, seus cônjuges e dependentes não mais serão elegíveis ao Universal Health Care da província de Manitoba. A mudança ocorreu no dia 23 de março de 2018 após o Progressive Conservative government da província de Manitoba aprovar uma reforma no Health Services Insurances Act revogando uma cláusula da lei que permitia à estudantes internacionais ter acesso ao universal health care.

Essa mudança nas regras de elegibilidade ao universal health care para estudantes internacionais deverá poupar à província de Manitoba o equivalente à CAD$ 3,1 milhões por ano.

"International students, their spouses, and dependents will no longer be eligible for provincial health insurance." disse em pronunciamento um representante do Education Ministry.

Dessa forma, por estimativa simples, os custos com plano de saúde individual para estudantes internacionais na província de Manitoba podem variar de CAD$ 2.400 até CAD$ 3.600 por ano.

Fonte: https://www.cbc.ca/amp/1.4595030

Vídeo:


Saiba Mais
Postado por Will e Greg
Oi pessoal! Somos Willian e Gregory e este canal é dedicado ao compartilhamento de experiências e informações. Dentre os temas abordados, destacamos: intercâmbio, passeios, aprendizado de inglês, imigração, além do nosso dia a dia aqui em Vancouver, Canadá.

Descontos em Parceiros

Os descontos são oferecidos pelos parceiros, verifique com o mesmo as condições para aquisição dos descontos.
Informação exclusiva para Usuários Registrados
Registrar Login

Forum

Informação exclusiva para Usuários Registrados
Registrar Login
Copyrights © 2018 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·